Missão e Valores da Clínica UMA - UMA - Complexo Avançado de Diagnósticos

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Missão e Valores da Clínica UMA

Você já ouvir falar da nossa missão?

A Clínica UMA tem como principal objetivo vivenciar, por meio de um diagnóstico preciso, uma relação humanizada. Ao longo dos anos nós percebemos que uma relação mais próxima com nossos pacientes torna o nosso trabalho muito mais satisfatório e preciso.

Valores da UMA – Relação Humanizada

“Nossa relação com as pessoas é humanizada”. Por trás de cada imagem, existe uma pessoa a quem nos dedicamos a entender suas necessidades e cuidar do seu bem estar. Humanizar é ouvir, compreender, acolher, considerar e respeitar as opiniões, queixas e necessidades das pessoas. É se dedicar ao outro com amor e respeito.

• Visão orientada para o bem estar do cliente – sua satisfação está sempre em primeiro lugar.
• A excelência do atendimento faz toda a diferença. Atender com simplicidade, sorriso, cordialidade o olhar nos olhos fazem parte do nosso princípio.
• Se coloca no lugar do outro, se identificando com o paciente e a situação pela qual ele passa, muitas vezes delicada e sensível.
• Estabelece uma relação de confiança, fundamental para garantir satisfação e uma experiência positiva das pessoas atendidas e sua fidelização.
• Atende de forma humanizada e, consequentemente, gera recomendação.
• Pressupõe a união de um comportamento ético com conhecimento técnico e com a oferta de cuidados dirigidos às necessidades dos pacientes.

Valores da UMA – Credibilidade

“A imagem é nosso maior patrimônio”. O objetivo é ser o melhor, ser a referência. A confiança dos clientes é um dos mais valiosos bens que as pequenas empresas podem ter.

• Tem atendimento impecável.
• Está pronta a evitar que o cliente saia insatisfeito ou apenas satisfeito. Ele sairá encantado.
• Defende a imagem da empresa. Previne e gerencia crises de clientes, produtos e colaboradores.
• Tem produtos que atendem e superam às necessidades do cliente.
• Tem relação de honestidade e transparência com as pessoas.
• Tem a visão do mercado, está na vanguarda de sua especialidade.

Valores da UMA – Envolvimento

“Somos apaixonados pelo que fazemos”. Somos mais do que comprometidos, nos envolvemos de corpo e alma com nosso trabalho. Temos satisfação e gratificação com o que fazemos.

• Gosta do que faz.
• Trabalha com brilho nos olhos.
• Promove ambiente com vibração positiva.
• Celebra as conquistas e os resultados alcançados.
• Sabe trabalhar em equipe.
• Demonstra respeito no relacionamento interpessoal.
• Promove sentido de pertencer e fortalece o vínculo dos colaboradores com empresa.

Valores da UMA – Trabalho em Equipe

“Somos um só”. Todos juntos somos capazes de realizar tarefas com mais rapidez e eficiência. Equipe integrada agrega valor ao serviço e gera confiança entre os colaboradores, o que proporciona um ambiente empresarial mais saudável, positivo e produtivo.

• Tem motivação para crescer na empresa.
• É proativo. Está sempre disposto a ajudar e a resolver os problemas, o que contribui no desenvolvimento profissional e no desenvolvimento de sua equipe em geral.
• Sabe lidar com os conflitos do dia a dia na empresa.
• Valoriza a comunicação, que é a chave para um bom trabalho em equipe. Sabe escutar e falar na hora certa – uma habilidade importante para que o ambiente se torne agradável e produtivo.
• Acredita no seu trabalho e na capacidade dos colegas e tem certeza da competência do grupo como um todo.
• Ajuda no crescimento da empresa e dos profissionais à sua volta. Propõe maneiras mais assertivas de realizar tarefas e de otimizar o tempo no trabalho. Estimula a criatividade dos colegas e contribui com a ampliação da produtividade.
• Inspira confiança. É exemplo, é comprometido, é responsável.
• Orienta a equipe (ou os colegas) a aprimorar o trabalho e as ferramentas.

Valores da UMA – Organização

“Fazemos mais e sempre bem feito”. Significa fazer melhor, querer fazer sempre mais e bem feito. É tomar decisões para garantir a otimização dos recursos utilizados e o bem estar dos colaboradores. É entregar o prometido e alocar esforços no que dá resultado.

• Não tolera o desperdício e respeita o orçamento.
• Descarta o que não é necessário.
• Mantém o local de trabalho limpo e higienizado.
• Mantém a ordem no ambiente e nos processos.
• Prioriza ações que dão resultado.
• Atinge e supera as metas de resultado da sua área.
• Promove a cultura de foco no resultado na organização.
• Lidera iniciativas de grande impacto nos resultados da organização.

Valores da UMA – Evolução

“O melhor está por vir”. É pensar qual é o próximo passo. É a evolução constante que parte de nós mesmos. É a superação do que já alcançamos.

• Tem compromisso com a execução da inovação.
• Aceita desafios. Usa novas ideias para superar obstáculos.
• É inconformado (questiona a situação atual). Não desiste de procurar novos modos de fazer.
• Reconhece falhas e aperfeiçoa processos e mapeia oportunidades de melhoria proativamente.
• Envolve parceiros e colegas. Estimula a equipe a propor coisas novas.
• Evolui os padrões da empresa.
• Tem visão de longo prazo.
• Atualização constante. Está sempre se aperfeiçoando e trazendo novas propostas de atuação.